Histórico

Fundado em 1.973, o Diário da Franca é um dos principais jornais do interior paulista, contando com a circulação de sua edição impressa em mais de 40 cidades. A empresa dispõe ainda de ampla estrutura, incluindo, uma moderna sede no Residencial Paraíso, região nobre de Franca, e Balcão de Anúncios na área central.

Em off-set e em cores, desde final de 89, com média diária de 30 páginas, 40 aos domingos, o Diário da Franca, é um jornal dirigido a assinantes, devido, sobretudo, á sua linha não sensacionalista, é um jornal crítico e interessado em oferecer um conteúdo identificado com as questões comunitárias e substancialmente fortalecido por seções especializadas em várias áreas, relacionadas com educação, saúde, economia, turismo, cultura, sociedade, moda etc.

Impresso em tamanho standard, formato usado pelos grandes jornais do mundo, o Diário tem como princípios a independência, isenção e uma linha editorial apartidária. Sempre atento aos interesses do leitor, o jornal segue crescendo e se modernizando ao longo dos anos, tendo se destacado por noticiar com credibilidade os principais acontecimentos de Franca, da região e de todo o mundo.

DIÁRIO DA FRANCA - MATRIZ

MATRIZ
Rua dos Pracinhas, 345
Franca – SP – CEP: 14.403-160
Fone/Fax: (16) 3721-0733
E-mail: diario@diariodafranca.com.br