Ano 43 - Ns 13191
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 42 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 190 Anos
Francal 2015
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Morto a tiros: Travesti francano é assassinado a tiros no interior do Estado

Da Redação/DF

01/03/2015 -

A morte de um jovem de Franca, que estaria morando em Caçapava, chegou a cidade no final da noite de sexta-feira, Dieronti Willian de Godoy de 21 anos foi assassinado a tiros na Avenida Henry Nestlé na zona rural da cidade paulista.
Segundo dados da Polícia Civil, por volta das 23hs, o vigilante de uma empresa nas imediações, ouviu barulhos de disparos de arma de fogo. Minutos depois, um homem apareceu na porta da empresa e pediu por socorro.
A vítima era o francano Dieronti, que sangrava muito. O vigilante WAC de 24 anos acionou a Polícia Militar e uma unidade de resgate, que providenciou o socorro ao jovem francano.
Devido aos ferimentos graves, Dieronti não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital. A Polícia Civil foi ao local do crime e busca identificar o autor do crime nas imagens de câmeras de segurança da empresa. O corpo do jovem francano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família.
Dieronti era travesti e conhecido pelo nome de Natalia Cruz. O corpo chegou a Franca no inicio da tarde de ontem e foi levado ao velório do Parque Vicente Leporace. O sepultamento acontecerá às 13hs de hoje no Cemitério Santo Agostinho, com trabalhos da Funerária Santa Barbara.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.

.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .