Ano 41 - Nº 12611
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Local
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Havan inicia construção de sua filial em Franca

Espaço de loja terá 13 mil metros e mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados

Da Redação/DF

Com investimentos na casa dos R$ 30 milhões, a Havan começa a implantar em Franca uma loja com mais de 100 mil produtos distribuídos em setores como moda, eletrônicos e utilidades. A inauguração está prevista para outubro próximo e deve ser referência para o varejo em Franca e região.
A mais completa rede de lojas de departamentos do Brasil iniciou os trabalhos para construção desta filial que contará com cerca de 13 mil metros quadrados, além de área para estacionamento com capacidade para 500 vagas.
A operação da loja resultará na geração de 250 empregos diretos. A unidade será localizada na Avenida Miguel Sábio de Melo, uma das principais vias de acesso à cidade, em terreno do antigo Curtume Progresso.
Nesta semana, a direção da Havan anunciou que irá preservar a chaminé do antigo curtume, existente no terreno que abrigará a loja. A decisão de manter este cartão postal da região demonstra o interesse da empresa em contribuir para o progresso da cidade, sem deixar de valorizar a sua história e as suas referências.
Segundo Luciano Hang, diretor-presidente do Grupo Havan, a empresa está chegando a Franca para somar, não para dividir. “Por isso vamos deixar intacto este memorial, que representa parte da história da indústria e da economia da cidade”, destacou.
Ele informou, ainda, que a chaminé terá a companhia de outro monumento imponente: a réplica da Estátua da Liberdade, que caracteriza os empreendimentos da Havan em vários estados e que estará presente também em Franca, com um exemplar de 40 metros de altura.

Rede
Atualmente a Havan tem seis filiais no estado de São Paulo e 54 lojas em todo o Brasil. A última inauguração ocorreu em junho, na cidade de Bauru. A matriz da rede fica na cidade catarinense de Brusque, onde a empresa foi fundada há 27 anos.
A Havan, em cada nova filial, mantém e aprimora seu padrão arquitetônico e de apresentação dos mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, distribuídos nos setores de moda, cama/mesa/banho, eletro/eletrônicos, bazar/utilidades, tapetes, camping, brinquedos e outros.
Este modelo de loja será adotado também em Franca, onde a população local e de cidades vizinhas poderá encontrar tudo o que precisa, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento, através do Cartão Havan. O espaço ainda contará com Praça de Alimentação para os clientes.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .