Ano 41 - Nº 12637
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Homem é morto a facadas na Vila Gosuen

Segundo os médicos, o homem teria sido golpeado por quatro vezes nas costas

Da Redação/DF

Um homem de 38 anos foi morto na madrugada de ontem na Avenida Dom Pedro, próximo à Vila Gosuen. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, nenhum veículo foi localizado, porém, no meio da via, os policiais encontraram um homem caído.
A vítima apresentava ferimentos nas costas semelhantes a golpes de faca. O homem, sem identificação e trajando bermuda e descalço, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele deu entrada na Santa Casa, mas devido aos ferimentos faleceu minutos depois.
Segundo os médicos, o homem foi golpeado por quatro vezes nas costas, por um objeto semelhante a uma faca. Durante a manhã de ontem, familiares identificaram o rapaz como sendo Paulo César dos Santos, morador nas imediações, onde ocorreu o crime.
A Polícia Civil investiga as causas do crime. Este foi o primeiro homicídio em Franca registrado neste ano. Na região foi o terceiro caso de morte violenta, os demais casos foram registrados na cidade de Ituverava e Patrocínio Paulista.
O corpo de Paulo César foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necrópsia e posteriormente será liberado à família.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .