Ano 42 - Nº 12891
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 42 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 190 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Quadrilha do agrotóxico terá futuro decidido hoje

Envolvidos na falsificação de agrotóxicos estarão participando de audiência definitiva nesta sexta-feira

Da Redação/DF

03/07/2015 -

A justiça decide hoje o futuro dos envolvidos na falsificação e venda de agrotóxicos. A quadrilha presa na “Operação Lavoura Limpa” estarão frente a frente com a justiça. A audiência esta marcada para ter inicio às 9hs no Fórum de Franca.
Na audiência de hoje, a justiça dará continuidade para ouvir os depoimentos de treze envolvidos que já foram inicialmente ouvidos em duas audiências anteriores. Além deles, outro dezoito envolvidos também estarão no banco dos réus.
Dois envolvidos no crime de falsificação de agrotóxicos ainda estão foragidos. Os advogados que defendem os indivíduos não afirmaram, mas há possibilidade que eles se apresentem durante a audiência.
Em uma das audiências realizadas no mês passado, dois foragidos se apresentaram, um deles, morador em Ribeirão Preto acabou ficando apenas 24 horas na cadeia, a justiça entendeu que o comerciante de embalagens poderia ficar em liberdade. O comerciante também estará presente na audiência de hoje.
Todos os envolvidos que estão em liberdade deverão estar presentes no Fórum acompanhados dos advogados com aproximadamente 15 minutos antes do inicio previsto para a realização dos trabalhos.
Já os indivíduos que continuam recolhidos ao Centro de Detenção provisória (CDP), de Franca serão transportados com escolta policial. Viaturas da Força Tática estarão presentes no Fórum para garantir a segurança do local.
A Polícia Militar não informou se estará realizando a interdição de ruas próximo ao Fórum. Nas audiências anteriores não foi tomada esta providência, mas por se tratar uma audiência definitiva, todos os cuidados deverão ser tomados.

A defesa
Os advogados dos envolvidos na quadrilha do agrotóxicos passaram o dia de ontem finalizando a defesa que irão apresentar diante da justiça. Nenhum dos profissionais envolvidos no caso foram encontrados para falar sobre a expectativa da audiência.
Familiares das pessoas envolvidas no esquema de falsificação também deverão acompanhar a audiência da sala do Júri. Os trabalhos não tem hora para serem encerrados.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.

.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .