Ano 40 - Nº 12530
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2013
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

DIG prende assaltantes de edifício comercial

Bandidos que roubaram prédio no centro e praticaram roubo a lotérica, foram presos na manhã de ontem

Da Redação/DF

24/04/2014 -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Franca esclareceu um roubo que aconteceu no interior de um prédio comercial no centro da cidade no mês passado. Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos e confessaram a participação no crime.
Outros dois assaltantes continuam sendo procurados pela polícia. a prisão dos assaltantes aconteceu na manhã de ontem, no bairro City Petrópolis. Desde o dia do assalto, onde um porteiro foi feito refém, os investigadores da delegacia especializada saíram a procura de pistas.
Imagens das câmeras de segurança do edifício, localizado na Praça Barão, foram analisadas e os policiais chegaram a identificar dois assaltantes. Na manhã de ontem, de posse de um mandado de prisão, os investigadores estiveram na casa dos suspeitos no bairro City Petrópolis e localizaram os indivíduos.
Os jovens, FHS de 23 anos e MDE de 24, foram levados a prestar depoimento na delegacia e confessaram a participação no crime. Eles relataram que no dia dos fatos, entraram no prédio, renderam o porteiro, o agrediram e subiram a salas comerciais, onde roubaram dinheiro, computadores e aparelhos celulares.
Os assaltantes confirmaram a participação de mais dois homens, que ainda não foram localizados. Pelo apurado pela Polícia Civil, MDE, conheceu os dois assaltantes, ainda foragidos, no interior de uma penitenciária na cidade de Bauru, local onde cumpria pena por roubo.
Ainda na cidade de Bauru, MDE combinou o assalto ao edifício e a dupla teria vindo a Franca. Os nomes e apelidos dos bandidos foram repassados aos policiais que agora buscam pistas dos fugitivos.
Na casa de FHS, os investigadores encontraram dois telefones celulares roubados das vítimas no edifício no centro.

Roubo à lotérica
As investigações da DIG mostraram ainda outras ações criminosas praticadas pela dupla presa na manhã de ontem. Os jovens invadiram e roubaram um posto de combustível no Jardim Cambuí no dia 17 de fevereiro e ainda roubaram um salão de cabeleireiro na área central no mês de março.
Uma das ações mais violentas da dupla aconteceu também no mês passado, quando os assaltantes roubaram uma casa lotérica no Parque Vicente Leporace. No dia do crime, os bandidos renderam funcionários e clientes e alem de roubarem o dinheiro do estabelecimento, chegaram a quebrar os vidros que protegem os caixas.
Os jovens foram presos preventivamente e deverão ficar recolhidos na cadeia de Franca por trinta dias, até que a Polícia Civil encerre as investigações do caso.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .