Ano 41 - Nº 12760
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 190 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Policial Militar é morta a tiros pela ex-namorada

Crime aconteceu no domingo, policial de 31 anos foi assassinada, depois de uma crise de ciúmes e corpo deixado no meio da rua

Da Redação/DF

27/01/2015 -

Uma policial Militar foi assassinada a tiros na noite de domingo no Jardim Paineiras. A Policial Marcela Maria Oliveira de 31 anos estava no interior de um carro, conversando com uma amiga quando foi surpreendida pela ex-namorada, que armada efetuou disparos contra Marcela que morreu no local.
Era por volta de 22hs de domingo, quando moradores do Jardim Paineiras ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e ao saíram a porta de casa depararam com uma mulher caída no meio da avenida Joaquim H. Tostes, a vítima logo foi identificada como sendo a policial Marcela Maria que morava no bairro.
Viaturas da Polícia Militar foram ao local do crime e constataram que Marcela Maria já estava sem vida. Em uma primeira analise da pericia, foram encontradas três perfurações de armamento calibre 32. A suspeita de ter cometido o crime contra Marcela, foi encontrada ferida em uma rua nas proximidades, a vigilante Elaine Cristina da Silva de 37 anos, desferiu um tiro contra o próprio peito. A mulher foi socorrida e internada em estado grave na Santa Casa.

O crime
Pelo apurado pela policia, Marcela Maria manteve um relacionamento amoroso com Elaine Cristina e no final do ano passado, as duas romperam o relacionamento. Inconformada com a separação, a vigilante Elaine teria passado a seguir a policial e até insistir em reatar o romance.
Na noite de domingo, ao ver a ex conversando com outra mulher no interior de um carro, a vigilante se revoltou e usou a arma que utilizava para trabalhar para cometer o crime e tentar contra a própria vida.
Elaine Cristina abriu a porta do carro onde estava Marcela no banco do passageiro e arrancou a mulher com violência, vindo na sequência a efetuar os disparos que mataram Marcela. A policial foi deixada caída no meio da rua e Elaine fugiu a pé. Depois de correr por aproximadamente dois quarteirões, Elaine decidiu por fim a própria vida e efetuou um disparo contra o peito.
Unidades de resgate foram acionadas e socorreram Elaine até a Santa Casa. Já Marcela, não teve chance e morreu no local. A pericia esteve no Jardim Paineiras e providenciou a remoção do corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML). Já Elaine foi internada e permanece no CTI com escolta policial.
Se conseguir sobreviver aos ferimentos, será presa em flagrante por homicídio. O corpo da policial Marcela Maria foi sepultado na tarde de ontem na cidade mineira de Sacramento.

Depoimentos
Na tarde de ontem, uma familiar da policial assassinada e o chefe da empresa de vigilância onde Elaine trabalha, prestaram depoimentos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Os depoimentos não deixaram duvidas sobre a motivação e a autoria do crime. Segundo uma prima da vítima, Marcela e Elaine havia mesmo mantido um relacionamento amoroso que terminou no final do ano passado.
O chefe da empresa de vigilância confirmou que Elaine Cristina estaria de plantão na noite de domingo e deveria terminar o trabalho somente no período da manhã de ontem. A vigilante porem abandonou o local de trabalho e foi com a arma de propriedade da empresa até a casa da ex, local onde cometeu o crime.
A Polícia Civil conseguiu outra informação a respeito das duas mulheres. Marcela e Elaine trabalharam juntas na agência do poupatempo, provavelmente o local onde as duas se conheceram. Na sequência, Marcela Maria deixou o emprego de vigilante e ingressou na escola de soldados da Policia Militar. Elaine Cristina continuou na empresa.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .