Ano 41 - Nº 12681
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Mulher leva dois tiros e escapa da morte

Ex-companheiro é suspeito de invadir e atirar contra jovem de 26 anos na madrugada de domingo

Da Redação/DF

21/10/2014 -

A Polícia Civil esta investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu no final de semana. Uma mulher de 26 anos foi baleada dentro de sua casa na Vila Exposição. O suspeito de ter atirado duas vezes contra a dona de casa, é o ex-companheiro dela.
Na madrugada de domingo, a jovem estava dormindo quando foi rendida pelo invasor. O homem aproveitou a porta da sala que estava aberta, entrou na casa e foi direto no quarto da mulher. A moradora foi arrastada até a sala, onde armado com um revólver o indivíduo efetuou quatro disparos contra ela.
A vítima foi atingida por dois tiros, um atingiu a nuca e o segundo o tórax. A polícia encontrou outras duas marcas de disparos que atingiram uma parede da casa. Acreditando que tivesse matado a jovem, o homem saiu correndo e não foi localizado.
A jovem foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada a Santa Casa, onde foi atendida e segundo os médicos, não corre risco de morrer.
Uma sobrinha da mulher que estava passando a noite na residência viu a ação e afirmou que o invasor é o ex-companheiro de sua tia. Características do indivíduo foram passadas a unidades policiais que realizaram uma procura ao suspeito, mas ele não foi encontrado.
Na casa, no momento da invasão ainda estavam duas filhas da moradora, as crianças de 5 e 8 anos foram acordadas pelo barulho dos tiros. A ocorrência que foi apresentada no plantão policial, já foi encaminhada ao 2º distrito, onde o delegado ouvir os depoimentos da vítima e da sobrinha e deverá também intimar o suspeito a prestar esclarecimentos.

Morto em casa
Um homem foi encontrado morto na tarde de domingo no interior de sua casa no Recanto Elimar, na zona sul. Familiares eu estiveram na casa encontraram o corpo. A Polícia Militar foi acionada e em uma primeira analise não encontrou sinais de arrombamento.
A pericia também compareceu na residência e também não identificou sinais de violência no corpo da vítima. Alguns familiares passaram informações de que o morador enfrentava alguns problemas de saúde.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e passou por exames, os resultados deverão sair nos próximos dias.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .