Ano 41 - Nº 12527
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2013
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Jovem morre ao cair de moto dentro de córrego

Acidente aconteceu na noite de ontem, moto atravessou córrego e bateu em parede

Da Redação/DF

08/04/2014

Um rapaz 22 anos morreu após sofrer um grave acidente na Avenida das Seringueiras no Residencial Amazonas. No inicio da noite de ontem, o motociclista perdeu o controle da moto ao trafegar pela avenida e caiu com a moto de uma altura de aproximadamente 9 metros.
Neyber Junior Rosa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido no setor de urgência da Santa Casa. Populares que viram o acidente acionaram o resgate. Homens do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro ao jovem, que foi levado ao hospital inconsciente.
Pelas informações da Polícia Militar, assim que perdeu o controle da moto, Neyber atravessou o córrego no ar, vindo a atingir a parede do ladro contrário.
O acidente causou congestionamento na avenida. A tragédia se tornou ainda maior, uma vez que Neyber Junior era irmão de uma funcionária da Santa Casa. A irmã dele havia acabado de sair do trabalho, no plantão de urgência da unidade e ao saber do acidente voltou para auxiliar no atendimento.
A morte do rapaz que morava no Jardim Brasilândia foi confirmada por volta das 20h30 pelos médicos da Santa Casa. O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado à família para o sepultamento.
A pericia compareceu ao local do acidente e a Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar as causas do acidente. A Polícia deverá realizar uma investigação em câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local para tentar identificar se o motociclista foi realmente atrapalhado por outro veículo ou se trafegava em alta velocidade.
Até o fechamento da edição, a família ainda não havia decidido sobre o local do sepultamento.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .