Ano 41 - Nº 12689
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 41 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 189 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Dois na cadeia: Polícia esclarece roubo a lotérica

Da Redação/DF

30/10/2014 -

Uma ação criminosa praticada contra uma casa lotérica no mês de julho deste ano na cidade de Cristais Paulista foi esclarecida pela Polícia Civil. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conseguiu a confissão de dois homens que participaram do roubo.
Outros dois comparsas dos assaltantes foram identificados, mas ainda não foram presos. No dia do crime, em 22 de julho, bandidos armados entraram na lotérica no centro de Cristais Paulista e renderam funcionários.
Os assaltantes roubaram R$ 6.700 em dinheiro e fugiram. Dias depois, dois dos ladrões acabaram presos na cidade de Miguelópolis, eles haviam praticado em roubo em Guaíra e na fuga foram detidos. Pelas características dos indivíduos, policiais da DIG decidiram ouvir os presos em depoimento.
Na conversa, ficou comprovado que LRPC de 18 anos e IFP de 30 anos, ambos da cidade de Buritizal haviam participado do roubo. As vítimas reconheceram os assaltantes que acabaram passando detalhes e identificação de outros dois indivíduos que estavam no dia crime junto com eles.
Os marginais que ainda não foram presos, foram identificados e são naturais da cidade de Porteirinha em Minas Gerais. A Polícia Civil já solicitou um pedido de prisão aos foragidos.
Os assaltantes presos continuarão recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e aguardam decisão da justiça.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .