Ano 42 - Nº 12833
.....Capa Virtual
Artigos
AgroBusiness
Alta Mogiana
Contato
Diário 42 Anos
Editorial
Entrevista de Domingo
Esporte
Eventos By Night
Expediente
Franca 190 Anos
Francal 2014
Histórico
Local
Policia
Politica
Região
Social
Tema do Dia
Utilidade Pública
.....Pesquisar
.
.
.....Newsletter
Cadastre-se para receber nossas
notícias
.
.....Assine
.
.
.
 
.
Polícia
Gerar PDFImprimirEnviar por e-mail
.

Bandidos fazem sete reféns em assalto a residência

Casal de idosos foi amarrado por assaltantes, dois menores acabaram presos pela PM

Da Redação/DF

25/04/2015 -

Dois assaltantes levaram o terror a um casal de idosos na manhã de ontem no Jardim Consolação. Os bandidos invadiram a residência, amarraram as vítimas e funcionários e roubaram vários parelhos eletrônicos e o carro da família.
Na fuga, os bandidos foram vistos por policiais militares e acabaram presos na zona norte. A ação teve inicio por volta das 7h30. Um jardineiro que trabalha para o casal de idosos foi o primeiro a ser rendido. Os bandidos que estavam armados obrigaram a vítima a entrar na casa, onde renderam os moradores de 83 e 76 anos.
Os idosos foram amarrados com pedaços de fios e obrigados a ficarem deitados no chão. Outros funcionários da casa também foram rendidos. No total, sete pessoas ficaram sob a mira de um revólver e sofreram ameaças da dupla de assaltantes.
Os marginais pegaram vários objetos, como aparelhos de Tv, malas cheias de roupas, joias e documentos. Os materiais foram colocados no interior do carro dos moradores e a dupla fugiu. A Polícia Militar foi avisada assim que os marginais deixaram a casa.
Os policiais intensificaram o patrulhamento, principalmente nas saídas da cidade. Uma viatura da PM visualizou o carro em alta velocidade pela avenida Abrahão Brickman no Parque Vicente Leporace, teve inicio uma perseguição pelo bairro e outras viaturas apoiaram na ocorrência.
Sem conseguir escapar do cerco policial, o assaltante que estava conduzindo o veículo perdeu o controle e acabou colidindo contra uma árvore. Os bandidos tentaram ainda continuar a fuga a pé, mas acabaram detidos. Todos os objetos roubados foram encontrados no interior do carro, inclusive a arma utilizada para render as vítimas.
Os bandidos que eram menores de idade foram levados a delegacia e depois de indiciados no crime de roubo acabaram sendo recolhidos a Fundação Casa. Familiares dos idosos ao saberem do acontecido foram até a residência no Jardim Consolação para apoiar as vítimas que estavam muito nervosas.

.

Leia mais na edição impressa do

Jornal Diário da Franca.   

 
......Mais Noticias
 
 
.Publicidade.
.© Copyright 2007 Diário da Franca - Todos os direitos reservados .