Estudantes são assaltados na zona sul na volta da escola

Uma das vítimas foi obrigada a ficar só de cuecas durante a ação criminosa

819

assalto

 

 

 

 

 

 

Três estudantes com idades entre 17 e 18 anos foram vítimas de ladrões na noite da última segunda-feira na zona sul. Os garotos haviam acabado de sair de uma escola no Recanto Elimar quando foram rendidos por cinco bandidos.

O roubo aconteceu na passarela que liga o bairro ao Jardim Aeroporto. segundo as vítimas, um dos bandidos estava armado com um revólver e mediante ameaça, roubaram vários objetos dos estudantes.

As vítimas relataram que os marginais, os obrigaram a entrar em um carro abandonado na Avenida das Primaveras, local onde foram roubados, correntes em prata, tênis, telefones celulares e até a roupa de um dos estudantes.

O garoto acabou ficando apenas de cueca e os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu rastrear um dos aparelhos celulares que mostrou a localização exata do aparelho.

Ao chegar na casa do suspeito, o pai do rapaz afirmou que ele não havia saído da residência na noite de segunda-feira, mas a mentira foi logo descoberta. Em revista ao interior da casa, foi encontrado, um pare de tênis roubado, o celular e um simulacro de arma de fogo, que estava escondido dentro da máquina de lavar roupas.

O rapaz confessou o crime, mas afirmou que agiu sozinho, protegendo os comparsas do crime. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o adolescente acabou sendo detido.