Varzeano tem dias e locais de jogos alterados

O Campeonato de Futebol Amador sofreu algumas mudanças para este final de semana

1378

roma

 

 

 

 

 

O Campeonato de Futebol Varzeano sofreu algumas mudanças nos dias e horários das partidas. Neste sábado, teria dois jogos, no entanto será apenas uma partida e no domingo serão três disputas.

Com a mudança, no sábado terá o jogo do Ypiranga e Roma às 15h45, no campo do Brasilândia. Já no domingo as partidas acontecem às 10h40, o Leporace joga em casa contra o Aeroporto, o Planalto enfrenta o Vila Tião no Internacional e o Coyotes encara o Paulistano no Brasilândia.

A divulgação da alteração de jogos e dias foi feita pelo Departamento de Esportes, por conta das solicitações e entendimentos com os dirigentes das próprias agremiações.

O Leporace é líder do Grupo A com três pontos, o Aeroporto e o Roma tem apenas um ponto por conta do empate, enquanto o Ypiranga é o lanterninha devido a derrota no último jogo.

Já no Grupo B, Planalto e Vila Tião mostraram grande desempenho ao conquistar a vitória em suas partidas e ambos contabilizam três pontos. Enquanto o Paulistano e o Coyotes estão sem nenhuma pontuação após sofrer a derrota dos líderes.

De acordo com o Gerente de Esportes, Marcos Silva, os jogos prometem ser emocionantes, já que o Ypiranga precisa pelo menos buscar o empate com o Roma para não ser desclassificado.