Sesi Franca está a uma vitória da final

Após ganhar duas partidas seguidas contra o Bauru, o time francano se aproxima do título do Paulista

1302

francaebauru

 

 

 

 

No último domingo o Sesi Franca Basquete foi vitorioso na partida contra o Bauru, o placar final ficou 94 a 82. A conquista do segundo ponto na semifinal aconteceu no Ginásio Pedrocão, e aproximou o time da Capital do Basquete da final do Paulista 2017.

No primeiro quarto o Sesi Franca Basquete entrou com garra e ritmo na quadra e marcou 27 a 14 em cima do Bauru. No segundo período, o Sesi Franca fechou o placar em 50 a 30, com 20 pontos de diferença no adversário.

No terceiro quarto o Sesi Franca deslanchou na frente do Bauru e fez 67 a 48. Já no último período, mesmo o adversário tentando a recuperação, o time da Capital do Basquete encerrou a partida com placar final de 94 a 82.

Léo Meindl e Jefferson são ex-jogadores do Bauru, os atletas foram decisivos para a vitória do Sesi Franca. Léo anotou 24 pontos, cinco rebotes e duas assistências e deixou a quadra como o atleta mais eficiente da noite. Já Jefferson colaborou com 23 tentos e seis ressaltos.

“Acredito que o fato de eu e o Jefferson conhecermos o time de Bauru ajudou bastante. Sabemos bem como eles jogam e conseguimos passar isso para nossos companheiros de equipe. Isso sem contar que é uma decisão e nós dois gostamos de jogar nesses momentos”, explica Léo.

Agora o Sesi Franca Basquete busca pela final, o elenco francano precisa de mais uma vitória e tentará conquistá-la amanhã, às 20h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.