Sesi Franca Basquete joga por vaga no Paulista

O Pedrocão recebe o jogo contra o Osasco, se o time vencer fecha a série e garante lugar na semifinal

1204

basquete

 

 

 

 

 

Hoje, às 20h10, o Sesi Franca encara o Osasco no Ginásio Pedrocão. Caso o time da Capital do Basquete vença, será fechada a série de PlayOff em 2 a 0 e irá garantir vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Em seu primeiro compromisso da série melhor de três jogos, o Sesi Franca venceu o adversário. Agora o próximo compromisso no playoff do estadual será contra o Bauru.

“Estamos próximos de conseguir a classificação antecipada para a semifinal, por isso esse jogo é tão importante para a equipe. Crescemos muito na parte defensiva e também na parte tática ofensiva. Agora é manter o foco total, com muita motivação, para ganhar a segunda partida e conquistar mais um objetivo traçado no início da temporada”, explica o técnico Helinho Garcia.

Na partida de hoje, a equipe não poderá contar com a presença do armador Alexey Borges, que permanece em tratamento médico para se recuperar do rompimento parcial do ligamento do tornozelo. O restante do elenco estará à disposição para atuar na partida.

“O jogo é decisivo para nosso time. Queremos muito essa vitória para passar para a semifinal. Com certeza a presença da torcida será fundamental para nos ajudar. Contamos com o Pedrocão lotado”, disse Léo Meindl.

O Sesi Franca mostrou bom desempenho durante o campeonato, permaneceu dez partidas invicto e sofreu apenas duas derrotas.