São José da Bela Vista

Denuncias levam policiais a prenderam ladrão que agia na região

125

furto

 

 

 

 

 

Uma denuncia através de um aplicativo de telefone celular acabou auxiliando a Polícia Militar de São José da bela Vista a prender um ladrão que havia invadido um sitio na região.

O grupo de moradores foi criado para tentar inibir a ação de bandidos que estão agindo com frequência na zona rural de São José. Nesta semana, um alerta foi passado por moradores onde um homem foi visto em atitudes suspeitas no interior de um Fiat Fiorino.

Policiais foi ao local e durante a abordagem ao suspeito, notaram o rapaz estava muito nervoso e em revista ao interior do carro foram encontrados vários objetos furtados de uma propriedade rural.

A equipe dos Soldados Marciel e Pires localizaram tanquinho de lavar roupas, máquina de pressão e até uma roçadeira. Viaturas da Polícia Militar de Restinga apoiaram na ocorrência e ficou constado que o suspeito havia além de praticado o crime de furto dos objetos, havia levado também o Fiorino e trocado as placas.

Próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram outra Fiorino e um caminhão, que também haviam sido furtados. Testemunhas afirmaram que viram o momento em que funcionários de uma usina região estavam sendo rendidos por bandidos.

Na delegacia, o homem foi preso em flagrante e a Polícia civil vai continuar nas investigações a procura de pistas de outras pessoas envolvidas no crime.