São Joaquim

Cidade tem curso de direito autorizado pelo governo federal

71

 

comitiva

 

 

 

 

 

O prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo de Paula Mian, esteve em Brasília nesta semana em busca de benefícios para a cidade. Ele foi acompanhado de uma comitiva de vereadores e assessores municipais.

Mian teve uma agenda extensa na Capital Federal. Entre outros locais, ele esteve no Ministério da Cultura, onde se encontrou com a Chefe de Gabinete da Pasta, Simone Collen e com o Coordenador Geral de Acompanhamento de Prestação de Contas, Carlos Vitor.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a conquista do CEU das Artes para São Joaquim da Barra, que já recebeu ordem de serviço e teve início. Na pauta, o prefeito reiterou sobre a retomada das obras do Centro Cultural.

Em seguida, a pauta foi no Ministério das Comunicações. O prefeito se reuniu com o Agente Administrativo da pasta, Leandro Ribeiro da Silva. Na ocasião, conversaram sobre o projeto Cidades Digitais que já está sendo implantado na cidade.

Ele esteve ainda no Ministério da Educação em audiência com o Diretor de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior, Mauro Luiz Rabelo. Na pauta, o prefeito agradeceu a conquista do Curso de Direito para a FAJOB.

Ele pediu agilidade para a publicação da liberação do curso de Direito no Diário Oficial.