Roubo no Shopping

Um dos assaltantes que invadiu joalheria era foragido da justiça

1601

carro

 

 

 

 

 

 

O trio de assaltantes que foi preso na última quarta-feira após a ousada ação de invadir e roubar uma joalheria no interior do Franca Shopping, confessou o crime e afirmaram que saíram de São Paulo para praticar o assalto em Franca.

Os bandidos foram presos em uma ação da Policia Militar na Rodovia Cândido Portinari, próximo a praça de pedágio de Restinga. Um dos assaltantes acabou sendo baleado na perna, depois de efetuar disparos contra os policiais que realizavam um cerco em uma mata próximo.

Na chegada a Franca, os bandidos utilizaram dois carros um deles, um Ford Fiesta, havia sido roubado no bairro Campo Grande na cidade de São Paulo. O carro foi abandonado próximo ao shopping, na tentativa de confundir os policiais.

No outro carro, um Vectra, foram recuperados os relógios que haviam sido roubados, o valor total das mercadorias chega a R$ 100 mil. A ocorrência que começou por volta de 12h30 de quarta só terminou no período da noite, com o recolhimento de dois ladrões a cadeia e a internação do terceiro assaltante na Santa Casa, onde ele recebeu atendimento médico na perna atingida pelo disparo.

Pelo apurado pela polícia, um dos assaltantes estava foragido da colônia penal da cidade de Franco da Rocha interior do Estado de São Paulo. O trio deverá ficar recolhido a penitenciaria de Franca.

Na tarde de quarta-feira, depois do crime, funcionários da joalheria no Franca Shopping compareceram a delegacia para reconhecer os bandidos. A loja teve as atividades suspensas no restante do dia.

Após a recuperação das mercadorias roubadas, a joalheria já retornou ao atendimento normal.