Polícia finaliza inquérito sobre morte de Nubia na próxima segunda-feira

Casal deverá ter prisão preventiva decretada no inicio da semana e ficarão presos até o julgamento

487

delegado

 

 

 

 

 

Esta agendado para a próxima segunda-feira o encerramento do inquérito policial sobre a morte da jovem Nubia Ribeiro. O crime que chocou a cidade pela crueldade do casal de 20 anos, que chegaram a atear fogo no corpo da vítima, esta prestes a ser enviado para a justiça.

O delegado Marcio Murari ouviu nesta semana outras duas testemunhas e vai finalizar o inquérito sem duvidas da efetiva participação do casal e do amigo deles na morte da garota. Os jovens de 20 anos que estão presos deverão ter a prisão preventiva decretada e assim ficarão recolhidos a unidade prisional até a decisão da justiça.

Na semana passada, o trio acusado de matar Nubia esteve frente a frente na delegacia. Eles participaram de uma acareação, onde as versões foram confrontadas. apenas o rapaz de 20 anos se calou diante da autoridade policial.

Se mostrando submisso a namorada, o rapaz não quis apresentar sua defesa, A jovem por sua vez negou que desferiu os golpes de faca contra Nubia, mas confirmou a discussão com a garota e confessou que estava no porta malas do carro no dia do crime.

Desde o inicio das investigações, a polícia não tem duvidas da participação dos três no crime. Ao final do inquérito, eles poderão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A documentação deverá ser enviada ao Fórum até a manhã da próxima terça-feira.