Nova unidade do Detran atende em Igarapava

Posto tem mais estrutura, equipamentos modernos e melhores condições de acessibilidade

118

 

 

 

detran

 

 

 

 

 

O Detran de Igarapava ganhou um novo espaço que dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios. A cidade passou a contar com a nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo no último dia 10, quando entrou em operação.

 

Localizado na avenida João Augusto de Freitas, 629, Jardim Nova Igarapava, o novo posto tem novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

 

A unidade já está atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento.

 

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

 

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.