dinhero

 

 

 

 

Policiais do 4º Distrito prenderam um traficante de 38 anos apontado como o principal fornecedor de drogas na zona sul. Porções de cocaína e R$ 11 mil em dinheiro foram apreendidos no apartamento do suspeito.

A prisão do traficante aconteceu após uma intensa investigação dos policiais Júlio, Fabrício, Wander e Oscar, do 4º DP, comandados pelo delegado Leopoldo Gomes Novaes. O homem de 38 anos, morador no Jardim Noêmia, estava com uma suspeita de ser o maior fornecedor de drogas na cidade e a desconfiança acabou se concretizando durante uma revista no apartamento dele.

O suspeito e a esposa foram abordados no momento em que voltavam para casa. de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, os policiais realizaram uma vistoria no imóvel e localizaram porções de drogas e dinheiro arrecadado com a venda do entorpecente.

No interior de uma sacola plástica, foram encontradas oito pedras grandes de cocaína, que segundo a polícia, após serem divididas dariam para fazer aproximadamente 500 porções da droga.

Objetos como balança de precisão e sacos plásticos para embalar as porções também foram apreendidos. Um total de R$ 11 mil em dinheiro foi encontrado no apartamento. O dinheiro estava dentro de um cofre em formato de coruja.

A polícia não tem duvidas que o valor apreendido foi arrecadado com a venda de entorpecentes, principalmente na zona sul.  O morador já possuía passagens policiais por tráfico de drogas e acabou sendo novamente preso e recolhido a cadeia.