Medalhista

Atletas de Franca são destaques em Campeonato de Karatê

842

campeonato

 

 

 

 

 

Quatro jovens atletas de Franca conquistaram importantes medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu entre os dias 9 a 18 de outubro, no Centro Panamericano de Judô, na cidade de Lauro de Freitas, no interior da Bahia.

Igor Santini Lourenço, de 14 anos, jovem revelação do Karatê de Franca, conquistou medalha de ouro na categoria SUB-14 – modalidade Kata. Lívia Cristina da Silva Batista, 16 anos, ficou em 3º lugar na categoria Júnior (menos 53Kg).

Já a Ana Laura Silva, 15 anos, foi bronze na categoria Cadete (menos 47Kg) e Mariana Rodrigues, 18 anos, conquistou o 5º lugar, na modalidade Kata, e também o 5º lugar no kumite (menos 68Kg).

Para o presidente da FEAC (Fundação do Esporte, Cultura e Lazer), Marlon Danilo Centeno, a conquista é um reflexo do trabalho sério e competente, desenvolvido pelo Governo Municipal, de apoio às categorias de base, encorajando jovens esportistas e grandes talentos da cidade a adotarem o esporte como projeto de vida.

“O objetivo da prefeitura e da FEAC é de apoiar todas as modalidades esportivas e ficamos muitos felizes com os resultados obtidos na Bahia por essas jovens promessas do karatê de Franca”, ressaltou Centeno.