Mais drogas

Integrante de facção é preso com 20 quilos de maconha

142

drogas

 

 

 

 

 

 

Policiais da Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes (DISE) prenderam na última quarta-feira, um jovem de 22 anos que estava comercializando drogas na zona sul. Na casa do suspeito, no Jardim Zanetti foram encontrados aproximadamente 20 quilos de maconha.

Os investigadores e agentes da DISE, comandados pelo Delegado Djalma Donizete Batista, já vinham acompanhando a rotina do suspeito. O sistema de investigação da delegacia especializada mostrou que o rapaz é integrante de uma facção criminosa e responsável pela venda de drogas em grande parte da cidade.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram a casa dele e assim que percebeu a chegada da DISE, o homem tentou fugir a pé, mas acabou sendo abordado. No interior da casa foi encontrado um caderno com anotações do tráfico e aproximadamente 20 quilos de maconha que estavam na cozinha da residência.

O morador recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a delegacia, sendo depois recolhido a cadeia. A droga estava dividida em 25 tabletes.

Quase 200 quilos em dois dias

A ação da DISE contra o tráfico que tirou mais um traficante de circulação em Franca foi a segunda realizada nesta semana. Na última terça-feira, policiais estiveram em uma casa no Jardim Francano, onde apreenderam mais de 160 quilos de maconha. O morador também foi preso.

No total, a apreensão de maconha em dois dias ultrapassou 180 quilos da droga, além de porções de cocaína e crack que também foram apreendidas.