Em novo depoimento, jovem afirma que namorada matou Núbia

Longe da comparsa, rapaz contou novos detalhes que encerram o inquérito da Polícia Civil

906

depoimento

 

 

 

 

 

 

O rapaz de 20 anos apontado como um dos autores da morte da jovem Núbia Ribeiro no mês passado, voltou a prestar depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Na manhã de ontem, o jovem foi levado a uma nova oitiva.

O jovem que esta preso, chegou a DIG acompanhado de dois advogados e foi ouvido em depoimento. A intenção da polícia era de colher maios detalhes sobre o criem, uma vez que no depoimento anterior, o rapaz se acovardou por estar diante da namorada, que também participou do crime.

Por aproximadamente 40 minutos, o rapaz conversou com policiais e negou que tenha agredido Nubia. Portanto, no depoimento, ele confessou que estava no carro dele um gol e que a namorada estava mesmo no porta malas. O jovem disse que Nubia foi agredida pela namorada dele e quando percebeu a vítima (Núbia), estava com o rosto ensanguentado.

Neste novo depoimento, o rapaz afirmou que ao ver a jovem desmaiada, na agressão que teria acontecido na região do Distrito Industrial, ele e a namorada voltaram e seguiram para a casa do amigo de 32 anos.

Na casa do colega, foi pedido que ele levasse Nubia a algum lugar para que recebesse atendimento médico, e afirma que só ficou sabendo da morte dela depois.

A versão do jovem contradiz a versão da namorada dele que disse durante a acareação, realizada dias atrás, que depois da briga entre ela e Núbia, a garota foi deixada à margem da Rodovia Fábio Talarico e só depois, o amigo voltou para pegar o corpo.

O depoimento do autor do crime, praticamente fecha o inquérito. A documentação será enviada na manhã desta terça-feira ao Fórum, junto com o pedido de prisão preventiva do casal.