Em minas

Adolescente grávida é morta a facadas pelo namorado

1880

laune

 

 

 

 

 

Uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi assassinada a facadas pelo namorado na madrugada de ontem na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. A jovem foi morta no interior de uma casa de amigos do namorado dele, um rapaz de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na casa e aigos ouviram gritos e pedidos de socorro da jovem onde assistiam a um jogo de futebol. Os jovens foram para um dos quartos e, 30 minutos depois, os amigos ouviram pedidos de socorro da adolescente Lauane Fátima Ramos.

Ao entrarem no quarto, Os amigos viram o rapaz segurando a jovem pelos braços, com uma faca na mão, havia marcas de sangue na cama. Um amigo do casal conseguiu tirar a faca das mãos do agressor e a jovem foi socorrida às pressas ao hospital da cidade.

Aproveitando o desespero dos colegas em socorrer Lauane, o rapaz fugiu. a jovem deu entrada na Santa Casa, mas morreu logo depois. Pelo apurado pela polícia, o casal já tinha uma filha de nove meses e a adolescente estava grávida novamente.

Moradores da cidade ficaram chocados com o crime e a polícia ainda busca pistas do rapaz.