Duas pessoas foram encontradas mortas em menos de 12 horas em Franca

Homem de 31nos foi morto a facadas na zona sul e em outro caso, uma pessoa de 56 anos foi encontrada sem vida em um córrego na região oeste

1165

diego

 

 

 

 

 

 

Duas mortes registradas em Franca em menos de 12 horas estão sendo investigadas pela Polícia civil. Um homem de 31 anos foi assassinado a golpes de faca na zona sul. O crime aconteceu na madrugada do último domingo. Outra morte foi registrada pela polícia na Vila São Sebastião, onde o corpo de outro homem, de 56 anos foi encontrado em um córrego aos fundos do bairro.

A sequência de mortes, ainda de autores desconhecidos teve inicio na madrugada de domingo. Policiais foram acionados por volta das 2 hs, até a Avenida Carlos Roberto Haddad no Jardim Aeroporto.

A informação era de que um homem estaria caído na rua, ao lado de um carro. Pelo local, a vítima foi identificada como sendo Diego Aparecido da Luz Justino de 31 anos, morador da zona sul.

Uma unidade do SAMU foi acionada, mas a equipe médica constatou que o homem já estava sem vida. O corpo estava na rua, ao lado do carro que pertencia a Diego. A vítima apresentava ferimentos que foram provocados, provavelmente por uma faca.

Nenhum morador do bairro disse ter visto ou ouvido nada de suspeito. familiares relataram que Diego, possuía um problema nas pernas e caminhava com dificuldade. O homem teria se envolvido com drogas e bebidas, após o falecimento de sua esposa a três meses. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Morte no córrego

No inicio da tarde do mesmo domingo, menos de 12 horas após a morte de Diego Justino, o corpo de outro homem foi encontrado em um córrego na Vila São Sebastião. A vítima, Jair Barbosa Junior de 56 anos, foi encontrado por moradores. O homem apresentava um ferimento na região da cabeça.

A polícia vai investigar o que pode ter provocado a morte da vítima. exames detalhados no IML deverão mostrar se o ferimento foi provocado por uma queda ou se trata de mais um homicídio.