Contra o tráfico

Polícia Civil prende traficante com 5 quilos de droga

133

 

 

drogas

 

 

 

 

 

Policiais do 4º Distrito Policial prenderam um traficante e localizou mais de 5 quilos de droga. Entre os entorpecentes apreendidos, uma droga conhecida como “Skank” estava em poder do homem de 34 anos.

 

Segundo a polícia, o traficante que vinha agindo na região do bairro São José deixou a cadeia no dia 3 deste mês. Os investigadores Júlio e Fabricio receberam denuncias sobre a venda de drogas praticada pelo suspeito e passaram a investigar o caso.

 

Diante da confirmação, foi pedido um mandado de busca e apreensão na casa do homem e coordenados pelo Delegado Leopoldo Gomes Novaes, as equipes estiveram no local indiciado.

 

Para não levantar suspeitas, o traficante escondia as drogas na casa da namorada. Durante as investigações, ele foi visto por diversas vezes saindo da residência para realizar a entrega de entorpecentes.

 

Ao entrarem na casa, foram encontrados um tijolos de maconha, uma porção grande cocaína, ecstasy e crack, além de uma nova droga conhecida como “Skank”. O total do entorpecente pesado chegou a 5 quilos. Segundo a polícia o valor que seria arrecadado com a venda dos entorpecentes poderia chegar a R$ 20 mil.

 

O homem foi levado a delegacia e autuado em flagrante, sendo recolhido a cadeia. A namorada dele, uma garota de 17 anos também responderá pelo crime de tráfico. A adolescente foi recolhida Fundação Casa.