Campeonato Varzeano tem partidas emocionantes

Primeiras partidas da segunda fase contou com liderança, lanterninhas e empates entre as equipes amadoras

640

roma

 

 

 

 

 

No último final de semana, o Campeonato de Futebol Varzeano realizou sua segunda fase, oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro, que disputaram entre si e marcaram pontuação para liderar a tabela do campeonato.

No sábado, o Clube Internacional recebeu o duelo do Grupo B entre o Vila Tião que marcou três pontos contra o Paulistano que fez só um gol. Já no campo do Santa Terezinha o Planalto venceu o Coyotes por 2 a 1.

No domingo, o Grupo A se enfrentou em dois jogos, no Clube Internacional o Roma empatou em zero a zero com o Aeroporto. Enquanto no campo do Brasilândia o Leporace venceu o Ypiranga por 1 a 0.

Após a triunfante vitória o Leporace lidera o Grupo A com três pontos, o Aeroporto e o Roma tem apenas um ponto por conta do empate, enquanto o Ypiranga é o lanterninha por causa da derrota.

Já no Grupo B, Planalto e Vila Tião mostraram grande desempenho ao conquistar a vitória em suas partidas e ambos contabilizam três pontos. Enquanto o Paulistano e o Coyotes estão sem nenhuma pontuação após sofrer a derrota dos líderes.