Bandidos invadem banco na região e trocam tiros com a PM

Quadrilha armada tentou roubar agência bancária no centro de Ipuã na madrugada

352

capsula

 

 

 

A tranquilidade da madrugada na cidade de Ipuã, distante a 81 quilômetros de Franca foi quebrada pela ação de uma quadrilha que tentaram invadir uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade.

Por volta de 3hs, moradores acordaram com o barulho de uma explosão na área central. Policiais Militares foram acionados e foram recebidos a tiros pela quadrilha. O bando composto por aproximadamente oito assaltantes, chegou a efetuar disparos contra poste de iluminação pública, na intenção de dificultar a aproximação das viaturas.

O grupo conseguiu fugir e pelas ruas do centro de ipuã, foram encontradas capsulas de armamento calibre e de fuzil. Durante a troca de tiros com os policiais, vários disparos atingiram pares de residências próximas, nenhum suspeito foi localizado.

A ação

Ao chegarem na cidade, os bandidos arrombaram a porta de entrada da agência e chegaram a quebrar parte de uma parede, onde colocaram um explosivo, a intenção era de chegar ao cofre principal da agência bancária.

A intenção dos bandidos não foi atingida e o explosivo acabou caindo no chão. A gerência do banco informou que nenhum valor em dinheiro foi levado. Empresas que trabalham no monitoramento da agência identificaram a presença de estranhos no interior do prédio e acionaram a PM.

Várias unidades da Polícia Militar de cidades da região foram comunicadas da fuga dos bandidos e realizaram um cerco em várias rodovias, mas nenhum suspeito foi encontrado.