Sesi/Franca volta a bater o Bauru pelo Estadual

Equipe francana segue invicta, com 8 jogos e oito vitórias, liderando de forma isolada a disputa

141

 FRANCA

 

 

 

 

 

 

O Sesi/Franca Basquete voltou a vencer o Bauru pelo Campeonato Paulista. Em partida neste domingo, os francanos bateram o time de Demétrius, fora de casa, por 65 a 64, no ginásio Panela de Pressão, pela abertura do segundo turno da competição estadual. O time francano também venceu o rival no primeiro turno da competição, em Franca.

Com o resultado, a equipe francana segue invicta no Estadual, com 8 jogos e oito vitórias, liderando de forma isolada a disputa.

O final do jogo foi emocionante. O time de Helinho vencia a partida, por 63 a 61, restando pouco mais de dez segundos para o término do duelo. Foi quando Alex Garcia, com o cronômetro quase zerando, acertou o arremesso de três pontos e deu a liderança ao Bauru, pelo placar de 64 a 63.

Então, restava para o time de Franca apenas um segundo e meio para tentar reverter a situação. Não para a equipe da Capital do Basquete. O técnico Helinho Garcia montou a jogada para deixar Alexey Borges livre para fazer a cesta que daria a vitória ao Sesi/Franca Basquete.

Autor de 16 pontos, seis rebotes e uma assistência, Antônio foi o jogador mais eficiente do Sesi/Franca Basquete. Henrique Coelho também teve boa participação na vitória francana, com 15 tentos, dois ressaltos e um passe decisivo.