Morte suspeita

Vigilante é encontrado morto dentro de casa

1936

delegado

 

 

 

 

 

A Polícia Civil investiga a morte de um vigilante de 58 anos. O corpo foi encontrado no interior de sua casa no Jardim Consolação. A pericia da Polícia Cientifica esteve no imóvel.

Segundo a polícia, um amigo do vigilante Luís Henrique Ataíde de 58 anos estranhou a falta do amigo ao trabalho no inicio da noite do último sábado. Luís Henrique trabalha em uma empresa de monitoramento e teria que entrar no trabalho por volta das 18hs.

Sem conseguir contato com o vigilante, ao amigo dele foi a residência na Rua Chile no Jardim Consolação e percebeu que o carro dele estava na porta. A Polícia Militar foi acionada e entrou na casa, local onde encontrou o corpo do vigilante.

Luís Henrique estava caído na cama e apresentava um hematoma na região do tórax e estava com um sangramento na boca. O corpo do vigilante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e será investigada pelo 1º Distrito Policial. O laudo da pericia deverá ser entregue ao delegado Luís Carlos da Silva nos próximos dias.