Futebol amador agita o final de semana

Francanos poderão assistir a final do campeonato do sindicato dos sapateiro e as partidas do varzeano

841

varzeano

 

 

 

 

Hoje acontece a final do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Sapateiros de Franca, a partida será às 10h30, no Clube dos Sapateiros, na rua Aymores, 980, no Jardim Martins. A entrada é gratuita.

A competição já dura há cinco meses e a final fica por conta dos times Sr. Dos Pés e JR Solado, as duas foram as que conseguiram melhor resultado dentre os 36 times que estavam no campeonato.

O Sr. Dos Pés se destacou com o grande potencial em defesas, a equipe confia o título da final no goleiro Magrim, que já obteve grandes atuações durante o campeonato e fez a melhor defesa da competição com apenas oito gols sofridos.

Enquanto o JR Solados desde o início mostrou garra no ataque e confia nas boas atuações do atacante Duardin. O jogador é o principal artilheiro do campeonato com 15 gols marcados ao longo da competição.

Antes da final, acontece a partida que decide o terceiro e quarto lugar, às 9h15. O confronto fica por conta de Cotton contra Pipper, que tem um dos artilheiros de destaque no campeonato, o Tiziu que já marcou 12 gols.

O público torcedor e aspirante de futebol de Franca também podem conferir as competições dos times do Campeonato Varzeano, que é realizado com o apoio da Prefeitura de Franca. Neste sábado às 15h45 acontecem quatro jogos, o Rose’n Boys enfrenta o Roma no bairro Santa Terezinha. O Paulistano duela com Parque Progresso no Brasilândia. Já a Vila Tião disputa contra o Portinari no Leporace, e o Aeroporto encara o Pavão de Ouro no Aviação.

No domingo também é possível conferir o varzeano às 11h, os times que disputam são Coyotes contra São Luis no Noêmia. O Ypiranga enfrenta o XXI de Outubro no Brasilândia, e em casa o Leporace duela contra o Franca e o Planalto encara o Meninos da Vila no Santa Terezinha.

Este final de semana decida a vaga de alguns times para a próxima rodada. O Paulistano que está no Grupo 1 e soma seis pontos joga em busca do empate para avançar de fase. Já no Grupo 2 a Vila Tião e o Aeroporto são duas equipes que possuem grandes chances de classificação e jogam pelo empate e avançar para a segunda fase.