Bandidos invadem fazenda e sequestram moradores

Três pessoas passaram mais de 10 horas nas mãos de bandidos na região de Batatais

137

aguia

 

 

 

 

Uma ocorrência de roubo e sequestro mobilizou policiais militares da região durante todo o último domingo. Bandidos armados invadiram uma fazenda no município de Batatais, renderam moradores e além de roubaram um veículo levaram três pessoas como reféns.

Ao serem avisados do roubo em andamento na fazenda, viaturas da PM foram ao local e durante o trajeto encontraram um veículo Fiat Strada em alta velocidade. O motorista ao ver a aproximação das viaturas fugiu em alta velocidade e chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a guarnição.

Os policiais revidaram os tiros e a perseguição seguiu até próximo a praça de pedágio da cidade de Brodowski. Pelo local, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. Em consulta a placa do veículo ficou confirmado que a Pick-up havia sido roubada em Altinópolis.

Outro veículo envolvido no crime e que havia sido roubado da fazenda foi encontrado abandonado em uma fazenda região. No interior do carro estava um revólver utilizado no crime. A preocupação dos policiais se concentrava então em localizar as três vítimas que foram levadas como reféns pelos assaltantes e estariam em uma Kombi.