Legião Urbana em tributo

Banda resgata clássicos de uma das principais bandas do rock nacional em show gratuito na cidade

154

 

legiao

 

 

 

Uma noite de nostalgia, repleta de músicas que marcaram o Brasil nos anos 80, é o que o Sesi Franca prepara para os fãs da banda Legião Urbana para a próxima sexta-feira, 1º de setembro, no palco externo da unidade.

O público está convidado para relembrar os principais sucessos da banda, que cantou a trilha sonora da juventude brasileira há mais de trinta anos. “Será”, “Tempo perdido”, “Ainda é cedo” e “Eduardo e Mônica” estão entre os hits escalados para embalar a noite.

De acordo com os organizadores do evento, o repertório do grupo Legião Urbana Tributo percorrerá os sucessos originais com novos arranjos, envolvendo o público novo e antigo em um só ritmo.

O grupo se propõe a celebrar a obra de uma das maiores bandas do cenário musical brasileiro. A banda Legião Urbana Tributo atua há cinco anos em Marília e é formada pelos músicos Fabricio Mendonça (bateria), Caio Calarezi (contrabaixo), Walter Claro (guitarra) e Rafa Bravos (voz e violão).

Entre os riffs inconfundíveis e a interpretação emocionante do vocalista, o espectador faz uma viagem de volta à década de 1980, quando a banda Legião Urbana se consagrou como uma das mais importantes do rock nacional.

Para preparar o público antes da atração principal subir ao palco, o Sesi Franca convidou os músicos e professores do IGB (Instituto de Guitarra e Baixo), uma das escolas de maior renome no cenário musical da cidade.