Desmanche

Quadrilha que furtava carros em Franca é presa em Barrinha

180

quadrilha

 

 

 

 

A Polícia Militar de Barrinha (SP) prendeu nove suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em desmanche de veículos na manhã desta quarta-feira, 2. As investigações apontam que os bandidos furtavam carros da região de Franca e Ribeirão Preto para retirar as peças e revender.

A PM conseguiu chegar até o barracão utilizado pela quadrilha depois que uma viatura em patrulhamento identificou um carro que tinha queixa de furto em Ribeirão Preto. Quando entraram no desmanche de veículos, o automóvel estava sendo depenado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o grupo criminoso tinha membros que exerciam funções distintas. Enquanto alguns eram especializados em furtar os veículos, outros se dedicavam ao transporte dos automóveis até o barracão ou então ficavam encarregados de desmontar as peças.

Os furtos aconteciam diariamente em Franca, Ribeirão Preto e cidades vizinhas. Os nove suspeitos foram indiciados por receptação simples e qualificada, furto de veículo e associação criminosa.

Depois de prestarem depoimentos, todos foram levados para a cadeia de Pradópolis.