Jovem morre depois de sofrer acidente de moto

Rapaz de 28 anos estava internado desde o final do mês passado e não resistiu aos ferimentos

826

 

LUCIANO

Mais um jovem morreu vítima de acidente em Franca. Na madrugada de ontem, Luciano Júnior Peroni de 28 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de moto no final do mês de maio e morreu na Santa Casa.

A Polícia Civil foi chamada ao hospital por volta da 1hs onde os médicos informaram que o paciente havia falecido. Luciano estava internado dede o dia 26 de maio, depois de sofrer um acidente na Rodovia Ronan Rocha que liga Franca a Patrocínio Paulista.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, já que não houve o registro do boletim de ocorrência. O auxiliar administrativo que morava na Vila Rezende foi internado e as lesões provocadas pelo acidente se agravaram.

O corpo da vítima foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Estado grave

Outra vítima de acidente que continua internado em um hospital de Franca em estado grave é um homem de 44 anos que foi atropelado na cidade de Morro Agudo. Segundo a polícia, a vítima voltava para casa no último domingo, quando foi atropelado por um Gol no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Avenida XV de Novembro.