Francana enfrenta o líder no Lanchão hoje

Equipe esmeraldina precisa vencer o XV de Jaú para não deixar a zona de classificação da Série B

379

 

 

aranha

 

Fradique

A Francana faz o jogo da vida na Série B do Campeonato Paulista, neste domingo, às 10h, no estádio Lanchão, justamente contra o líder XV de Jaú. A Veterana soma 10 pontos no Grupo 2 e precisa da vitória para se manter no G4 e seguir também com chances de classificação à segunda fase da competição. Por sua vez, o time de Jaú vem a Franca já classificado, uma vez que lidera a chave com 21 pontos.

A Francana ainda não vencer no segundo turno, após a troca de técnico. Sob o comando de Carlinhos Alves, a equipe da Simão Celeiro perdeu para o Taquaritinga (em casa) e empatou com o Brasilis e com o Amparo (fora de casa).

Além de enfrentar uma das equipes favoritas ao acesso, a Veterana precisa buscar os gols perdidos na competição. Prova disso é que a equipe ainda não tem um atacante entre os artilheiros do campeonato. O artilheiro da Francana na Série B é o lateral esquerdo Fernando com três gols, enquanto que o atacante que mais balançou as redes foi Érick, com 2 gols. O ataque do XV de Jaú é um dos mais produtivos da competição com 24 gols. Já o da Francana é um dos mais inoperantes com 11 gols.

O time de Jaú é um dos favoritos ao acesso, juntamente com o Vocem, que soma 25 pontos no Grupo 1, São Bernardo com 25 e Primavera com 22, ambros do Grupo 3, Manthiqueira com 21 e Mauaense com 21, ambos do Grupo 4.