Força Tática descobre plantação de maconha

Padeiro de 29 anos cultiva a erva proibida em vasos dentro de casa

688

MACONHA

Policiais da Força Tática da Polícia Militar localizaram no final de semana, uma plantação de maconha no interior de um residência no Jardim Paulistano. A droga estava plantada em vários vasos.

Na noite da última sexta-feira, policiais foeam acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto a uma resdência na Rua Gilbero de Aguilar no Jardim Paulistano. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o portão da casa aberto e decidiram averiguar o que estaria acontecendo.

Ao entrarem no imovel, vários vasos com plantações de maconha foram encontrados em um corredor. O morador da residência, um rapaz de 29 anos acabou detido e durante uma vistória na casa, foram localizadas várias porções da droga, um tablete grande de maconha e grande quantidade de ervas no interior de potes que estavam dentro de um armário.

O rapaz que trabalha como padeiro, foi detido e levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico e acabou preso.

Mais de 3 mil pedras na Vila São Sebastião

A localização e apreensão da plantação de maconha no Jardim Paulistrabo, foi a segunda grande atuação da Força Tática da PM em menos de 24 horas. Na última quinta-feira, policiais encontraram tijolos de crack que pesaram 300 gramas.

A droga estava com um rapaz de 20 anos, que tentou fugir dos policiais. A abordagem aconteceu na rua Jeronimo Reis e com o traficante foi encontrada a grande quantidade de crack, que segundo informações, depois de divididos em porções, daria para se fazer 3.500 porções da droga.

O lucro do tráfico com a venda das pedras no bairro, poderia gerar R$ 16 mil em dinheiro ao traficante. O rapaz foi preso e a droga apresentada no Plantão Policial.