Sepultados os amigos que morreram em afogamento

Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o causou o acidente que vitimou dois amigos francanos

517

VITIMAS

As vítimas de um afogamento registrado no inicio desta semana na região de Miguelópolis foram sepultados na tarde de segunda e na manhã de ontem.

Inconformados, amigos e familiares se despediram de Rodrigo da Silva Marques de 32 anos e de Lucas Carvalho Moreira de 26 anos. Os colegas estavam em um rancho no final de semana, quando perderam a vida ao decidirem pescar.

Rodrigo da Silva, que morava na Vila Tótoli foi sepultado ainda na tarde de segunda-feira, horas depois do encontro do corpo na região de Miguelópolis. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Cristais Paulista.

O amigo dele, Lucas Carvalho foi sepultado ontem de manhã. Por volta das 9hs, o cortejo com o corpo do rapaz chegou a Cemitério Santo Agostinho e em meio a muita tristeza, foi realizado o sepultamento. Lucas morava no Residencial Franca Polo Clube.

Os amigos haviam deixado Franca no final de semana e na madrugada de domingo decidiram pescar no Rio Grande. As causas do duplo afogamento ainda não foram esclarecidas.

As vítimas foram encontradas debaixo de uma “Ilha Flutuante”, na região de ranchos em Miguelópolis. A Polícia Civil da cidade deverá abrir inquérito para apurar o acidente e busca descobrir o que causou a morte dos amigos francanos.