Mulher é baleada pelo marido na zona norte

Mulher de 45 anos foi baleada na cabeça depois de briga na madrugada de ontem

570

SANTA

Uma briga de casal na madrugada de ontem terminou com uma mulher de 45 anos gravemente ferida. A vítima foi baleada e os disparos foram efetuados pelo marido da vítima.

Era madrugada quando a Polícia Militar foi acionada a Rua Carlos Bittar no Jardim Vera Cruz II na zona norte. Ao chegarem na casa, os policiais receberam a informação que a  vítima, Maria Perpétua dos Santos Bessa havia sido socorrida por uma vizinha e levada a atendimento médico no pronto socorro municipal.

As informações colhidas no local foram que depois de uma discussão, o marido da vítima que estava armado com um revólver efetuou disparos contra a dona de casa. Os tiros atingiram as costas e a cabeça da mulher que foi baleada na frente da filha de 17 anos.

O autor dos disparos fugiu e a arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. A mulher de 45 anos teve que ser transferida para a Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos.

O hospital informou em um boletim na tarde de ontem, que o estado de saúde da paciente é grave e ela respira com ajuda de aparelhos. A Polícia Civil continua a procura do atirador. Familiares relataram que o casal estava se separando depois de 20 anos de casamento.