Bandidos roubam caminhonete, se envolvem em acidente e acabam presos

597

CAMINHONETE

Um roubo de uma caminhonete com vários pares de calçados mobilizou viaturas da Polícia Militar na manhã de ontem e terminou com um dos assaltantes detido. Na fuga, os bandidos acabaram colidindo o veículo roubado contra vários carros que estavam estacionados.

Na manhã de ontem, o dono da caminhonete estava transportando vários pares de calçados para uma fábrica no Jardim Guanabara. Ao estacionar o veículo na porta da empresa, o motorista foi rendido por três assaltantes, que armados, exigiram que a vítima entregasse a chave da caminhonete.

Os bandidos fugiram levando o veículo com os calçados e a poucos quarteirões, acabaram perdendo o controle e bateram em dois carros que estavam estacionados. Uma Pálio Weekend e um Celta foram atingidos e ficaram bastante danificados.

Mesmo com a parte frontal da caminhonete destruída, os bandidos continuaram na fuga e a Polícia Militar realizou um cerco nas imediações a procura dos marginais. A caminhonete foi localizada escondida no interior da garagem de uma casa no Bairro São Tomas, próximo ao local do roubo.

A carga de calçados também foi encontrado e um jovem que estava na residência confessou a participação no crime e foi preso em flagrante. Os dois comparsas dele na ação criminosa conseguiram fugir, segundo informações em um veículo de cor prata.

A Polícia Civil já trabalha na identificação dos assaltantes. O rapaz levado ao 2º Distrito Policial, foi autuado em flagrante por roubo e acabou recolhido a cadeia. O motorista da caminhonete bastante assustado, reconheceu o assaltante.