Polícia continua a procura de ladrões de chácara

Parte da quadrilha foi presa na semana passada, três bandidos continuam foragidos

294

 

OPERACAO

A Polícia Civil continua a procura de integrantes de uma quadrilha que invadiram uma chácara no inicio da semana passada na Rodovia Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista.

Um total de seis bandidos invadiram a propriedade rural e renderam os moradores, três acabaram presos em uma ação da Polícia Militar no Jardim Aeroporto. Entre os assaltantes estavam dois adolescentes.

As vítimas foram amarradas e chegaram a ser ameaçadas pelos bandidos que roubaram aparelhos eletrônicos, celulares e até motos dos moradores. Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante e os dois menores de idade foram liberados depois de prestarem depoimento.

Outro jovem, de 26 anos, foi apontado como integrante da quadrilha. Na casa dele foram apreendidos objetos roubados e até um carro furtado. O rapaz continua foragido, assim como outros dois participantes do crime.

A Polícia não descarta a possibilidade do bando ter praticado outros crimes em propriedades rurais da região. Os crimes contra chácaras e sítios na região vem registrando um aumento considerado.