PM prende três por assalto a chácara

Assaltantes amarraram vítimas na madrugada de ontem em roubo na saída de Franca

613

DELEGADO

 

Policiais Militares prenderam ontem integrantes de uma quadrilha que invadiu e roubou uma chácara na Rodovia Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista. O grupo de seis homens entraram na propriedade rural e fizeram moradores reféns, Três assaltantes foram detidos.

 

Segundo a polícia, a ação aconteceu na madrugada de ontem. A quadrilha chegou a chácara e rendeu os moradores. As vítimas foram amarradas e ficaram trancadas na garagem enquanto os marginais reviravam o imóvel a procura de objetos de valor.

 

Do interior da chácara foram roubados aparelhos eletrônicos, celulares e motos das vítimas. Logo após a fuga dos bandidos, os moradores conseguiram se soltar das amarras e acionaram a Polícia Militar.

 

Em patrulhamento pela zona sul, possível rota de fuga dos assaltantes, os policiais encontraram três integrantes da quadrilha. Um rapaz de 27 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram localizados.

 

Sem ter como negar a participação no crime, os três foram levados ao 4º distrito policial, onde o rapaz de 27 anos foi autuado em flagrante e os dois menores acabaram liberados.