Ladrão que praticou oito roubos acaba preso

Jovem de 26 anos que atacou farmácias e postos de combustíveis foi preso e reconhecido pelas vítimas

445

DELEGACIA

Um jovem de 26 anos foi preso na noite de quinta-feira logo após praticar um roubo a uma farmácia no Bairro Cidade Nova. Levado a delegacia, o rapaz acabou sendo identificado em 8 roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Na noite de quinta, o assaltante invadiu a farmácia na Avenida Presidente Vargas e anunciou o assalto a um funcionário. Armado e encapuzado, o marginal pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé.

Policiais Militares que foram acionados na ocorrência localizaram o suspeito ainda no bairro e viram o momento em que ele jogou a arma e o capuz em cima do telhado de uma residência.

A fuga do assaltante foi interrompida pelo cerco policial e sem ter como negar a ação criminosa, o rapaz que mora no Jardim Paulista foi levado ao Plantão Policial. O funcionário da farmácia, vítima do assaltante compareceu a delegacia e reconheceu o homem.

Outro crime

Durante o atendimento da ocorrência, policiais encontraram outra vítima de roubo, outro funcionário de uma farmácia na Vila Santos Dumont, que também havia sido rendida por um assaltante minutos antes da ação da Avenida Presidente Vargas. O funcionário da farmácia também reconheceu o rapaz como sendo o autor do roubo.

Na delegacia ficou esclarecido que o jovem havia praticado outros crimes, um total de 8 assaltos contra farmácias e postos de combustíveis. Diante da situação, o delegado responsável pelo Plantão determinou a prisão em flagrante do rapaz, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).