Francana busca atingir marca de 1000 sócios

Dirigente diz que programa para Sócios Torcedores foi pensado para reaproximar o amante da Veterana do clube

678

francana

A Francana está de volta ao futebol profissional e também com algumas metas e projetos para a temporada. A diretoria lança nesta sexta-feira (17) o programa ‘Força Veterana’.

A principal parte do projeto é o Sócio Torcedor, que já está à disposição com plataformas online.

“O programa para Sócios Torcedores foi pensado exatamente para reaproximar o amante da Veterana do clube que tanto ama, criando uma possibilidade real e efetiva de converter essa paixão em resultados dentro de campo”, disse Anderson Pereira Silva, presidente da Veterana.

O membro do programa terá acesso liberado aos jogos em casa, um kit exclusivo e descontos na loja oficial do clube. Além disso, o clube está trabalhando para construir uma super-rede de benefícios, que proporcionará descontos que irão superar o valor investido no programa.

O dirigente acredita que o clube possa atingir já nessa temporada 1000 sócios torcedores. “O basquete (Franca Basquetebol Clube) tem um bom número de sócios torcedores e acredito que a Francana também tem aqueles que querem aderir nosso programa. Só teremos uma Francana forte e à altura do tamanho e importância de nossa cidade quando a torcida, de fato, vestir a camisa e abraçar o time”, acrescentou o dirigente, lembrando que o clube também realizará uma feijoada no próximo dia 26, no castelinho, como forma de fazer caixa para manutenção da equipe.

TIME

O novo time da Francana treina para a estreia do clube na Série B do Campeonato Paulista no próximo dia 9, fora de casa, contra Taquaringa. A primeira partida da Veterana perante sua torcida será dia 16, diante do Brasilis, de Águas de Lindóia. Para esta partida, a diretoria esmeraldina também deverá realizar algumas ações no estádio Lanchão.