Encontro debate a criação do Aglomerado Urbano

Prefeitos da região estarão reunidos em Franca nesta segunda-feira para discutir a união de forças

518

luizPrefeitos e outras autoridades discutem nesta segunda-feira a criação do “Aglomerado Urbano” na região de Franca. Cidadãos de todo o entorno poderão esclarecer suas dúvidas sobre o que significa esta ligação intermunicipal e como ela pode atuar, com força coletiva, em temas como Transporte Público, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente e outros.

Para que este esclarecimento ocorra, o subsecretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Paulo, Edmur Mesquita, e o vice-presidente da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), Luiz José Pedretti, foram convidados para este encontro regional, que irá ocorrer às 10 horas, no salão de eventos do Dan Inn Hotel.

A visita das autoridades estaduais atende a convite do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) que, juntamente com o deputado federal Adérmis Marini (PSDB) e o G6 (Grupo Político Econômico Suprapartidário de Franca), organiza a reunião.

“É a grande oportunidade para que todos compreendam exatamente os avanços que a criação do Aglomerado Urbano pode trazer para a nossa região. Ao mesmo tempo, queremos reunir o maior número de pessoas, para demonstrar ao secretário Edmur Mesquita que as nossas cidades querem e merecem esse avanço”, disse Engler.