Autor de homicídio se apresenta a polícia

DIG consegue versões de que avô do agressor participou do crime no inicio desta semana

582

HOMICIDIO

O jovem de 18 anos apontado como o autor de um homicídio no inicio desta semana na Vila São Sebastião se apresentou na DIG na tarde de ontem. Acompanhado de um advogado, o rapaz confessou que matou Hélio de Paula Vasconcelos a golpes de faca.

No depoimento ao delegado Marcio Murari da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o jovem FMF confirmou a versão apresentava por seu avô, de que havia discutido com Hélio Vasconcelos no interior de uma borracharia e que tomado pela raiva, armou-se com uma faca e agrediu fatalmente Hélio no meio da rua.

Outra versão

Policiais da DIG porém conseguiram informações de que a versão apresentava pelo rapaz não é verídica. Testemunhas afirmaram que na verdade, o dono da borracharia, avô do rapaz de 18 anos teve uma discussão acirrada com Hélio Vasconcelos a aproximadamente 15 dias e teria pedido para o neto matar o motorista de 43 anos.

Nos depoimentos de testemunhas, ficou relatado que no dia do crime, o avô de FMF chegou a segurar Hélio para que o neto desferisse o primeiro golpe de faca contra a vítima.

Diante da situação, o rapaz foi indiciado por homicídio e a principio responderá o processo em liberdade, o avô dele, dono da borracharia também será indiciado no crime e também poderá ser preso.