AMAZONAS – LONGEVIDADE DE EXCELÊNCIA

639

Esdras_lovo

A humanidade está atravessando uma fase importante de mudanças no que diz respeito à definição de seus propósitos fundamentais. Assim, todo empreendimento deve ser desenvolvido, caso a caso, com base na conexão humana.

O Grupo Amazonas sempre acreditou na cidade de Franca e região em termos econômicos e no desenvolvimento humano; acredita que investir em inovação, cultivar empreendedorismo permanente e fazer a coisa certa para a comunidade é a chave para o presente não inviabilizar o futuro.

Tive o privilégio de iniciar minha carreira profissional e trabalhar por aproximadamente 17 anos no Grupo Amazonas.

Fui, agraciado, ainda, com a indicação, desde o ano de 2007, pelo Dr. Saulo Pucci, a compor o corpo jurídico do CIESP, em âmbito estadual, como Diretor Jurídico Adjunto.

Aproveito a oportunidade para destacar a filosofia dos seus principais Fundadores: O senhor Omar Pucci, grande empreendedor, homem honesto, visionário e, acima de tudo, humano, que conduziu com maestria esse importante conglomerado que, sem dúvida, projeta Franca no mercado nacional e internacional.

Lembro-me que todas as manhãs, impreterivelmente, às 5:00 horas, o sr. Omar entrava no salão para iniciar a sua jornada de trabalho. Naquela época, eu trabalhava da meia noite às sete horas da manhã no Centro de Processamento de Dados do Grupo.

Logo em seguida, às 6:00 horas, entrava o sr. Paulo Pucci carregando a mesma filosofia: honestidade, transparência, dentre outras virtudes. Não descuidava da leitura de jornais, revistas etc. e, cuidadosamente, selecionava os artigos e encaminhava para todas as pessoas interessadas.

O Sr. Nelson Pucci, com pesar pela perda, homem de cultura invejável. Extremo bom gosto. Dedicava, dentre tantos afazeres, a manter os belos jardins da empresa. Quantas saudades Sr. Nelson!

Ressalto, que além desses importantes homens, muitos outros do Grupo Amazonas contribuíram para o meu crescimento pessoal e profissional.

Importante, consignar que, recentemente, de maneira inteligente e estratégica foi constituído o Conselho de Administração, pelos senhores Hamilcar Dourado Pucci, Paulo Pucci Junior e Saulo Pucci Bueno. Todos com vasta experiência empresarial em âmbito nacional e internacional.

Esse Conselho juntamente com os demais capacitados Diretores tem promovido profundas mudanças e projetado o Grupo Amazonas para as próximas décadas.

Parabéns Grupo Amazonas pelos 70 anos de excelência !