Veterana

Francana fará treino nesta sexta-feira em Jeriquara

625

francana

Com foco na preparação física e avaliação técnica dos jogadores, a Francana treinou por aproximadamente 90 minutos nesta quinta-feira (16), no Nhô Chico. Nesta sexta-feira (17), às 9h, está prevista mais uma atividade que será comandada pelo técnico Niquinha e pelo auxiliar técnico Marcos Aurélio. O treino iria ser realizado no Lanchão, mas acabou transferido para em Jeriquara, a 30km de Franca.

O treino desta quinta-feira pela foi supervisionado pelo preparador físico Crison Costa. Ele realizou uma atividade que exigiu bastante intensidade dos jogadores envolvidos e também muita participação com a bola, para facilitar a avaliação técnica de cada atleta que está sendo feita por Niquinha e Marcos Aurélio.

“Alguns atletas ainda tem que melhorar na parte física, mas no geral todos estão em um bom nível. Hoje eles estão muito cansados devido aos treinos desta semana, mas vão descansar no período da tarde para fazer mais dois bons treinos nesta sexta e no sábado. Isso vai ajudar a comissão a concluir a avaliação dos atletas”, comentou Crison Costa.
Após o treino deste sábado (18), a comissão técnica da Francana deverá se reunir para definir quantos atletas seguirão treinando com o clube na sequência da pré-temporada. Por enquanto, nenhum jogador assinou contrato com a Veterana.

A Francana estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série B) no dia 9 de abril, fora de casa, contra o Taquaritinga.