Torcida empolgada

Franca Basquete encosta no G4, aparecendo na 6ª colocação com 63.2% de aproveitamento no NBB

565

basquete

Pelo menos 2.500 torcedores, que foram ao Pedrocão nesta quinta-feira (16), para ver o jogo entre Franca Basquete e Pinheiros, deixaram o ginásio empolgados com o time e, vibraram muito com o rendimento da equipe na vitória contra o clube da Capital.

A equipe comanda apor Helinho estava sem jogar perante sua torcida 14 dias e, coincidentemente, abriu 14 a zero sobre o rival no começo do duelo. Com o começo avassalador, e devido às belas jogadas dos atletas, a torcida esperava que a equipe alcançasse também a marca centenária, para fechar a noite com ‘chave de ouro’, como disse o torcedor Antonio Augusto. Restando dois minutos para o término da partida, a torcida gritava: ‘cem, cem, cem….”. Os jogadores até que tentaram imprimir um ritmo forte para vencer por um placar centenário, mas ficou mesmo nos 99 a 78.

Além da vitória espetacular, o time comemorou bastante o quinto resultado positivo consecutivo no NBB, o que faz com que o time se aproximasse do G4.

O Franca está na 6ª colocação com 63.2% de aproveitamento, sendo 12 vitórias e 7 derrotas. Entre os quatro primeiros colocados e o Franca está apenas o Mogi, com campanha de 65.0% de aproveitamento.