Garoto vítima de acidente respira por aparelhos

Menino de 3 anos estava no carro que capotou no inicio da semana na zona sul

876

ACIDENTE

Estado grave, entubado e respirando com ajuda de aparelhos, assim esta o estado de saúde do garotinho de 3 anos que estava no violento acidente registrado no último domingo na zona sul.

A criança estava no carro que era conduzido pelo pai dele, um jovem de 23 anos, que não possui Carteira de Habilitação e estava em alta velocidade. O acidente aconteceu na alça de acesso da Rodovia Ronan Rocha ao Jardim Aeroporto.

Depois de colidir na traseira de outro carro na rodovia, o Vectra onde estav o garotinho saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou na avenida Magistrado Renato Sales de Abreu.

Em estado grave, o menino foi socorrido por uma unidade de resgate e internado na Santa Casa. Passados três dias do acidente, o estado de saúde da criança não apresenta melhoras.

Familiares acompanham a luta pela vida do pequeno Miguel Henrique da Silva Ribeiro na porta do hospital. A mãe da criança disse em entrevista a imprensa, que no dia do acidente não queria deixar o filho entrar no carro, mas pela insistência do pai, ele foi.

Ao saber da gravidade do acidente, minutos depois do capotamento, a mãe de Miguel foi a Santa Casa e acompanha o filho.