Mais uma pessoa é baleada na zona sul

Onda de violência já deixou três feridos a tiros em menos de uma semana na região

579

DELEGADO

Mais uma tentativa de homicídio assustou moradores da zona sul de Franca. Após os dois recentes casos registrados em menos de uma semana, outra pessoa foi baleada no complexo do Jardim Aeroporto. A vítima foi alvejada por quatro disparos.

Era madrugada de quinta-feira , quando moradores ouviram barulhos de tiros e ao saírem na rua encontraram um rapaz caído. A vítima apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo.

Moradores socorreram o rapaz até a UPA do bairro, mas devido a gravidade dos ferimentos, Anderson Silva de 37 anos  teve que ser transferido para a Santa Casa. O jovem deu entrada em estado grave e seguiu para o centro cirúrgico.

Policiais que atenderam a ocorrência estiveram na Rua Ciro Eduardo Rosa Faleiros onde o rapaz foi baleado e conseguiram entrar em contato com familiares. Segundo informações, Anderson teria saído da cadeia a poucos dias , o que aumenta a suspeita de um possível acerto de contas relacionado a dividas com drogas.

Nenhum suspeito de ter atirado contra o rapaz foi localizado. Anderson silva permanece internado e segundo informações, esta entubado e o estado de saúde dele é grave.