Rifaina não terá neste ano o tradicional réveillon

Mas cidade, que está fazendo aniversário, terá festa na noite desta sexta-feira no Calçadão da Praia

763

rifaina

A Prefeitura de Rifaina não realizará neste ano a Festa da Virada, no dia 31, quando ocorre a tradicional queima de fogos. Desta vez a comemoração será realizada no dia 30, sexta-feira, às 22h30, com show duplo no Calçadão da Praia.

Para tanto estão agendadas as apresentações de duas tradicionais duplas de Franca e região que atraem sempre grande público aos seus shows: Turquim Violeiro & Fabiano e Rico & Rafael, com o show especial “Cabaré Cover”.

O Secretário de Turismo da Prefeitura de Rifaina, Cláudio Masson, anunciou que a exemplo de anos anteriores, valerão as regras de segurança na Orla da Praia, com proibição do uso de garrafas e copos de vidros, além de outros recipientes de vidro e acrílico.

A festa comemora a virada e a emancipação política de Rifaina, que completou 68 anos no último fim de semana. Para marcar a data o prefeito Abrão Bisco Filho, que estará deixando o cargo, entregou no último sábado, ao lado do vice Alcides Diniz dos Santos, a Pista de Skate do Parque Ecológico Urbano da cidade.

O local que abriga a pista tem quiosques, mesas e bancos, além do prédio da escola de Jiu-Jitsu. Está reservada ainda, ao lado da Pista de Skate, uma área para a implantação de um campo de futebol.

Na pista de Skate, segundo o prefeito Abrão Bisco Filho, foram investidos R$ 148 mil de recursos próprios da Prefeitura.