Homem mata irmão a facadas em São José da Bela Vista

Morte foi registrada na última sexta-feira e foi o terceiro assassinato em menos de uma semana na região

847

weverton

Uma briga entre irmãos no final da tarde da última sexta-feira terminou em morte na cidade de São José da Bela Vista. Um jovem de 26 anos foi esfaqueado e morreu antes de dar entrada na Santa Casa da cidade, o autor do crime foi o irmão da vítima.

A confusão aconteceu no interior de uma residência na Rua Rio Branco no centro da cidade e segundo testemunhas, Weverton Luiz Oliveira da Silva de 26 anos teria discutido com o irmão devido a um relacionamento amoroso.

 

Weverton estaria mantendo um relacionamento com a ex-namorada do irmão e isso acabou causando a revolta do rapaz, que discutiu com Weverton e de posse de uma faca desferiu vários golpes contra o irmão.

 

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas devido aos ferimentos acabou morrendo antes de dar entrada na Santa Casa da cidade. O autor do crime fugiu e levou a faca utilizada no crime.

 

A Polícia Militar realizou buscas na cidade e não encontrou o rapaz. O corpo de Weverton foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de São Joaquim da Barra e depois liberado a família para o sepultamento.

 

Semana violenta

 

A morte do jovem de 26 anos na cidade de São José da Vela Vista foi o terceiro caso de violência registrado na semana que antecedeu o Natal. Em Igarapava, uma situação semelhante tirou a vida de Marcelo da Silva Costa de 34 anos, que foi morto também a golpes de faca desferidos pelo irmão de 33 anos.

 

Os familiares estavam no interior da residência e iniciaram uma discussão. Marcelo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O autor do crime continua foragido.

Em Sales de Oliveira, a dona de casa Bruna Lazotti de 26 anos foi assassinada no momento em que amamentava o filho de apenas dois meses.

 

O autor do crime foi o ex-marido dela, que inconformado com a separação decidiu tirar a vida da jovem.O autor do crime foi preso em São José da Bela Vista.